sexta-feira, 10 de julho de 2009

120...150... 200 km/h


As coisas estão passando mais depressa

O ponteiro marca 120.

O tempo diminuiAs árvores passam como vultos

A vida passa, o tempo passa,

Estou a 130, as imagens se confundem,

Estou fugindo de mim mesmo

Fugindo do passado, do meu mundo assombrado

De tristeza, de incertezaEstou a 140, fugindo de você


Eu vou voando pela vida, sem querer chegar

Nada vai mudar meu rumo, nem me fazer voltar

Vivo, fugindo, sem destino algum

Sigo, caminhos que me levam, a lugar nenhum


O ponteiro marca 150, tudo passa ainda mais depressa,

O amor, a felicidade, o vento afasta uma lágrima

Começa a rolar no meu rosto,

Estou a 160, vou acender os faróis, já é noite

Agora, são as luzes que passam por mim, sinto um vazio imenso,

Estou só na escuridão, a 180, estou fugindo de você


Eu vou sem saber pra onde, nem quando vou parar

Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar

Às vezes, eu sinto que o mundo, se esqueceu de mim

Não, não sei por quanto tempo ainda, eu vou viver assim


O ponteiro agora marca 190,

Por um momento tive a sensação de ter você a meu lado,

O banco está vazio, estou só, a 200 por hora,

Vou parar de pensar em você e vou prestar atenção na estrada


Vou sem saber pra onde, nem quando vou parar

Não, não deixo marcas no caminho, pra não saber voltar

Às vezes, às vezes sinto que o mundo, se esqueceu de mim

Não, não sei por quanto tempo ainda, eu vou viver assim!


(Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

0 comentários: