terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor à vista prévia.


Assim, lentamente começou a pensar. Seus olhos ficaram cravados nela. Seu corpo se movimentava, mas seus olhos estacionaram na beleza que ali se encontrava apenas observando o lugar.

Pensou em como sua beleza era radiante, em como as maças de sua face eram bem moldadas, e que somadas aos seus delicados lábios faziam seu sorriso parecer uma obra de arte.

Talvez isso não signifique nada – pensara, mas com certeza era apenas um modo para tentar manter o controle. Isso ficou evidente quando passou a notar seus cabelos lisos, castanhos, que no momento estavam presos, mas conseguia imaginá-los ao vento.

Foram os quinze minutos mais sentidos, impactantes e encantadores que já tivera. Nesse momento sabia que ela representava alguém especial, alguém como sua primeira paixão.

Tentou frear seus pensamentos, pois nem ao menos sabia o nome desta que o hipnotizara. Concluiu por si só no segundo seguinte: “A questão não é se temos afinidade ou não, a questão é que dou a ela um espaço para ser alguém em minha vida.”

4 comentários:

Amanda disse...

Lindo... Mto Lindo...
É bom saber que agora tbm escreve sobre amores, mto bom a cada dia q passa fica evidente q vc nasceu com o Dom de escrever coisas Lindas...
Boa Sorte Sempre

SAIBA UM POUCO SOBRE JESUS CAMP disse...

apavorô heim maninho...
é isso aí...pessoas de Deus ao contrario do que muitos pensam tem mais do que sentimentalismo, mas sentimentos...
Parabens pelo texto...
Amo vc cara !!

Anônimo disse...

"Dar espaço ou não pra tal pessoa em minha vida..." Essa pergunta foi bem estruturada levando em conta a introdução (Eles se viram...).
.
Infelizmente,não faz sentido pra pessoas que deixam por conta da imaginação... No entanto, em ambos os casos (real ou imaginário) a resposta tende a ser afirmativa...
.
.
.
Interessante seu texto.

Amarelinha disse...

Lindo de mais, continue escrevendo essas coisas fofas. Vai longe COM CERTEZA!!
Besos