domingo, 1 de maio de 2011

Eu quis...

Queria eu gritar, por pra fora, me liberar, me libertar, me permitir.

Eu queria mesmo é me concretizar, me ser de verdade, me ser real.

Eu queria ter amigos por prazer, não por solidão.

Queria é esbanjar do que nunca vou ter, sem me preocupar com o que tenho.

Queria é ter sucesso em tudo, independente, só sucesso.

Mas o que eu queria mesmo é ter todas as mulheres que me derem na telha, sem me preocupar com as expectativas.

Na verdade, queria não precisar me preocupar com a futilidade da mente humana, que só olha pro valor, monetário mesmo, que a alma dos outros tem.

Queria eu reinar sobre um reino, um pouco maior que meu quarto.

Queria abranger além da tangente, queria invadir o território proibido.

Queria, mesmo, de verdade, é sentir, sem ter que fazer de conta, pra não ser chamado insensível.

Sem frescuras, eu queria é chorar, pois meu não chorar é dolorido, preferia ter lágrimas constantes à falta de reação.

Queria é ter o controle, além do remoto.

Queria tocar os outros, não mais ser ignorado, tanto considerado quanto o centro das desatenções.

Queria é chegar na tua cara e te dizer o impacto invisível que você tem na minha vida, e não apenas gírias da moda e perguntar sobre a semana.

Queria é não viver nessa selva de coelhos fofinhos e selvagens.

Querer por querer eu não quero, mas se não assim, não quero é nada.

Queria querer não me reduzir.

Queria é não me anular nos meus preconceitos.

Queria saber se existe certo e errado, num mundo em que fazer direito é andar na esquerda.

Queria viver, já que morri todo dia me negando o querer.

3 comentários:

Aninha disse...

"Eu queria ter amigos por prazer, não por solidão.
Queria viver, já que morri todo dia me negando o querer."

Eu também, eu também, eu também!!!!

Amanda disse...

" Queria ter o Controle, além do remoto..."
Que Visão... Juh...
Já te falei heim, cada dia Melhor...

Unknown disse...

Sem duvida, uns dos meus preferidos! =)