sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sentido?


É, estou aqui, sozinho, é madrugada, ouço músicas, escrevo, leio. A mesa está uma bagunça, cheio de papeis e copos.

Já ásperos meus olhos se mantêm abertos, apesar do sono a angústia me mantém despertado.

O sentimento agora é confuso, é triste, é leve e manso. Meus olhos se lubrificam com as lágrimas que se juntam.

Não há um motivo, talvez seja isso o que mais me incomoda. Gostaria de saber o motivo pelo qual sofro. Pelo qual sofro em gritante silêncio.

Bate sem ritmo, desacelerado, forte. Parado.

Não sei. Meus dedos estão frios assim como a ponta do meu nariz. Isso não me incomoda. Não sei.

Caminho entre o vento e o prazer. Tenho a impressão de que as coisas apenas aquecem para que possam ser resfriadas. São construídas para que possam ser destruídas. São escritas para que possam ser apagadas. São sentidas para que possam ser desprezadas.

Combater, combater, correr, correr. Parar. Sem respirar.

O computador entra em modo de espera, a tela apaga-se, escurece mais ainda. Permaneço. Cego de mim mesmo.

Seja lá o que estiver acontecendo, se é angústia ou apenas o inverso da alegria. Felicidade, pois, vejo que não é.

Tão só. Opaco. Reluz a frustração. Deixa ver o que se é.

O prólogo da morte passar, e não o desfrutar.

Força. Foco. Mude. Ação.

Não há sumário. Não há história. São as páginas turvas do meu futuro. É a página branca de um epílogo.

4 comentários:

Anaruez Bandeira disse...

já disse o quanto você é genial, meu Deus lucas, cada dia que passa vc tá melhor, você me inspira, eu quero ter um filho que nem vc haha, bjs ana.

Anônimo disse...

Não sei porque mas, agora, nesse momento, eu quiz essa solidão, essa angústia tua. Estranho, não? Mas eu me sinto assim lendo as palavras organizadas por você. Me sinto ávida, parece que elas interagem comigo.
.
.
.
Aguardo ansiosa seu próximo post.

deh disse...

Ele estava ali com você... conversou?

Anônimo disse...

Passei de novo para ver esse seu texto. Não resisti. Antes tenho uma pergunta e um pedido. Vamos à pergunta: tens algum post que te toca e que gostas muito? Então, se tiver, recomende-o a mim.
Bom, o pedido fica para outra vez.
.
.
.
Aguardo seu próximo post.