quarta-feira, 23 de junho de 2010

Clariceando...

[Clarice me entenderia]


É curioso como não sei
dizer quem sou.
.
Quer dizer, sei-o bem,
mas não posso dizer.
.
Sobretudo tenho medo
De dizer porque no momento
em que tento falar não só não exprimo
o que sinto como o que sinto se transforma
lentamente no que eu digo...
.
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa
ou forte como uma ventania,
depende de quando
e como você me vê passar.
.
Não me dêem fórmulas certas,
porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
Porque vou seguir meu coração.
.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
.
Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei
a mesma pra sempre.

3 comentários:

Celio Sordi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Araújo disse...

Clariceando sempre!
Lucas, obrigada pelos comentários e visitinhas ... eu sempre te visito, é que não dá pra deixar recado... mas, prometo passar sempre com mais calma...pra deixar um beijo, viu?
então, beijos
e boa quinta

bel disse...

LUCAS,
BOM DIA!

ESTAVA PROCURANDO UM POEMA DE CLARICE E ENCONTREI SEU BLOG, PARABÉNS!
FOI UM AGRADÁVEL PRESENTE.
ABRAÇOS,
IZABEL