terça-feira, 29 de junho de 2010

O que o tédio me obriga a escrever...


Não quero uma sala lotada
De pessoas e conversas vazias
De risadas cruas, mortas, frias
E sentir no tudo a abundância do nada.

Não quero o canto das aves
Desenhando uma paisagem cinza
Não quero o 'vá logo!', o 'demora!', o 'ainda?'
Não quero ir ao céu por meio de naves.

Não quero uma rotina estabelecida
Onde o avesso seja dito certo
E me obrigue a deixar concreto
Um poema que nasceu sem vida.

[postagem do blog Devaneios de um Adolescente,
cujo link encontra-se na coluna à direita]

3 comentários:

Unknown disse...

gosteei desse Joãozinhoo muito booom, continue escrevendo assim :)

Anônimo disse...

Obrigada pela divulgação. Seu blog, para mim, é confortável, me sinto acolhida, me sinto em casa.
.
.
.
Obrigada também a quem gostou. Aguardo visitas.

Gabriela A. disse...

I like it.

Continue a se expressar!